Diário Digital Mulher embriagada agride filha com picareta por não aceitar sua orientação sexual

Mulher embriagada agride filha com picareta por não aceitar sua orientação sexual

Por volta das 5h20 da madrugada desta sexta-feira (05), uma equipe policial da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Luís Feitosa Rodriguez, no bairro Aeroporto, em Corumbá. Conforme informações policiais, uma jovem de 17 anos foi encontrada no local e relatou estar dormindo quando a mãe, de 43 […] O post Mulher embriagada agride filha com picareta por não aceitar sua orientação sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 5h20 da madrugada desta sexta-feira (05), uma equipe policial da Rádio Patrulha foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Luís Feitosa Rodriguez, no bairro Aeroporto, em Corumbá.

Conforme informações policiais, uma jovem de 17 anos foi encontrada no local e relatou estar dormindo quando a mãe, de 43 anos, chegou embriagada, por volta das 2h. Com medo da genitora, a vítima saiu do quarto para ela deitar.

Entretanto, a autora pegou uma picareta e tentou agredir a filha, que conseguiu se esquivar das agressões e fugiu para o quintal da residência, onde acionou a Polícia Militar.

Indagada sobre o ocorrido, a menor relatou que o fato acontece constantemente devido à sua orientação sexual, inclusive, há outras ocorrências registradas pelo mesmo motivo. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

O post Mulher embriagada agride filha com picareta por não aceitar sua orientação sexual apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas