Diário Digital Mulher encontra ex-marido em casa e acaba sendo agredida

Mulher encontra ex-marido em casa e acaba sendo agredida

Um homem de 26 anos de idade foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS), após agredir sua ex-esposa de 35, com tapas e socos. O caso ocorreu no domingo (22) no bairro Aeroporto. A mulher contou que está separada do agressor há alguns meses e, que ao chegar do trabalho, encontrou o […] O post Mulher encontra ex-marido em casa e acaba sendo agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 26 anos de idade foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS), após agredir sua ex-esposa de 35, com tapas e socos. O caso ocorreu no domingo (22) no bairro Aeroporto.

A mulher contou que está separada do agressor há alguns meses e, que ao chegar do trabalho, encontrou o homem no imóvel pegando alguns pertences que seriam dele. Em seguida, uma discussão teve início.

No momento, o acusado jogou objetos no chão e deu tapas e socos na vítima que para se defender, pegou uma tesoura e entrou em vias de fato com o homem. A mulher conseguiu fugir da casa e foi para a residência da vizinha, onde acionou a PM.

O homem foi preso por violência doméstica.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Mulher encontra ex-marido em casa e acaba sendo agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas