Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher encontrada morta é identificada e estava grávida

Durante a tarde de quinta-feira (9) duas pessoas foram encontradas mortas em uma quitinete, na rua Mauro Procópio no bairro Itapoã, no município de Ivinhema (MS). Com informações do site Ivinotícias, um homem e uma mulher foram encontrados mortos, no local estava a mulher identificada como Juliana Salvalagio Leite Vieira de 27 anos, que foi […] O post Mulher encontrada morta é identificada e estava grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante a tarde de quinta-feira (9) duas pessoas foram encontradas mortas em uma quitinete, na rua Mauro Procópio no bairro Itapoã, no município de Ivinhema (MS).

Com informações do site Ivinotícias, um homem e uma mulher foram encontrados mortos, no local estava a mulher identificada como Juliana Salvalagio Leite Vieira de 27 anos, que foi encontrada com os pés, mãos e bocas amarradas e, também foi reconhecido o corpo de Cesar Augusto Rodrigues Wilson de 36 anos, que tem nacionalidade da Venezuela.

A identificação dos corpos foram feitas horas depois do crime, a Policia Civil de Ivinhema inicia as investigações e deve partir do principio de que o homem teria matado a mulher e horas depois teria se matado.

Os familiares da vítima informaram que ela estava gravida 2 a 3 meses e durante os exame necroscópico foi confirmado que havia um feto na vítima.

Publicidade

O caso continua em investigação.

O post Mulher encontrada morta é identificada e estava grávida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.