Diário Digital Mulher encontrada morta em canavial foi estuprada por dois homens

Mulher encontrada morta em canavial foi estuprada por dois homens

A mulher encontrada morta em meio a um canavial na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) foi estuprada por dois homens, segundo apurações preliminares do caso. A vítima é Aliana Dias dos Santos de 41 anos. Ela estava desaparecida há dois dias quando o corpo foi localizado por trabalhadores de uma usina na segunda-feira, […] O post Mulher encontrada morta em canavial foi estuprada por dois homens apareceu primeiro em Diário Digital.

A mulher encontrada morta em meio a um canavial na cidade de Nova Alvorada do Sul (MS) foi estuprada por dois homens, segundo apurações preliminares do caso.

A vítima é Aliana Dias dos Santos de 41 anos. Ela estava desaparecida há dois dias quando o corpo foi localizado por trabalhadores de uma usina na segunda-feira, 20 de Abril.

O corpo foi encontrado no quilômetro 355 da BR-163, quando funcionários da usina foram acionados para apagar o incêndio na plantação.

A vítima estava com a calcinha abaixada até o meio das pernas. Além disso, foi encontrado um macaco hidráulico próximo ao corpo, possivelmente usado para agredir Aliana, que apresentava várias lesões na cabeça.

O caso é tratado como homicídio e a polícia investiga.

(Com informações do site Alvorada Informa)

O post Mulher encontrada morta em canavial foi estuprada por dois homens apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas