Diário Digital Mulher escapa após árvore ‘amassar’ carro ao meio durante temporal

Mulher escapa após árvore ‘amassar’ carro ao meio durante temporal

Mulher escapou de um susto após árvore cair sobre o Fiat Uno dela na tarde de ontem (08), em Dourados. O fato ocorreu durante temporal que atingiu a cidade e deixou rastro de destruição.  O veículo foi deixado estacionado na rua Floriano Brum, próximo ao cruzamento com a avenida Weimar Torres, região central.  A dona […] O post Mulher escapa após árvore ‘amassar’ carro ao meio durante temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher escapou de um susto após árvore cair sobre o Fiat Uno dela na tarde de ontem (08), em Dourados. O fato ocorreu durante temporal que atingiu a cidade e deixou rastro de destruição. 

O veículo foi deixado estacionado na rua Floriano Brum, próximo ao cruzamento com a avenida Weimar Torres, região central. 

A dona não estava no carro não no momento do acidente. Na cidade, dezenas de árvores foram ao chão após ventos que chegaram próximo de 60km/h. 

Desde a tarde de domingo equipes da prefeitura e Defesa Civil do município atuam para limpar as ruas e avenidas da cidade. Os trabalhos continuam na manhã desta segunda-feira (09).

Conforme mostrado pelo Dourados News, uma família ficou desalojada na região central após a residência ser atingida por parte de uma construção. Não houve feridos, apenas danos materiais. 

Outro susto

Em outro vendaval, ocorrido no dia 26 de outubro, motorista levou um susto após árvore cair sobre o carro dele em movimento, na avenida Weimar Torres. Na data do ocorrido, os ventos na cidade chegaram a 46km/h, causando vários estragos na cidade. 

Apesar do acidente, o rapaz não teve ferimentos. 

Com informações: Dourados News

O post Mulher escapa após árvore ‘amassar’ carro ao meio durante temporal apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas