Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher esfaqueada pelo marido pede ajuda em unidade de saúde

Uma mulher de 40 anos procurou a Unidade de Saúde do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois de ser esfaqueada na cabeça. Foi o próprio suspeito de cometer as agressões, o marido dela, quem levou a vítima para atendimento. Ele foi preso na recepção. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou […] O post Mulher esfaqueada pelo marido pede ajuda em unidade de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 40 anos procurou a Unidade de Saúde do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, depois de ser esfaqueada na cabeça. Foi o próprio suspeito de cometer as agressões, o marido dela, quem levou a vítima para atendimento. Ele foi preso na recepção.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o marido de 27 anos chegou em casa embriagado e já passou a fazer ameaças com a faca. Ele segurou a vítima pelos cabelos e desferiu um golpe próximo a orelha. Segundo a mulher, as agressões são recorrentes e o homem ainda teria ameaçado ela de morte: “disse que não ia te bater mais, mas vou te matar”.

A vítima implorou para que ele parasse e a deixasse ir até uma unidade de saúde para receber atendimento. Marido concordou e chamou um motorista de aplicativo. Na unidade de saúde, a mulher precisou levar pontos nos ferimentos e denunciou o marido para a equipe médica que chamou os agentes da guarda municipal.

Ele foi preso quando esperava por ela na recepção.

O post Mulher esfaqueada pelo marido pede ajuda em unidade de saúde apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.