Mulher esfaqueia a companheira do ex em Sidrolândia

Durante a noite de domingo (9), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia (MS), foi acionada por volta das 19h49 para atender uma solicitação de esfaqueamento no Bairro Jardim Paraíso, na rua João Maria Barbosa Nantes. Ao chegar ao local, foi confirmada a veracidade da informação, que uma mulher de 32 anos de idade, […] O post Mulher esfaqueia a companheira do ex em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a noite de domingo (9), a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Sidrolândia (MS), foi acionada por volta das 19h49 para atender uma solicitação de esfaqueamento no Bairro Jardim Paraíso, na rua João Maria Barbosa Nantes.

Ao chegar ao local, foi confirmada a veracidade da informação, que uma mulher de 32 anos de idade, estava com um corte profundo na cabeça. A mesma foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro do hospital da cidade.

Conforme informações levantadas, a ex mulher do companheiro da vítima chegou a residência com um facão nas mãos, em um veículo Golf com mais dois indivíduos alegando que queria levar os dois filhos que teve com o ex, neste momento, a atual tentou dialogar com a autora, que desferiu um golpe com o facão na cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada mas não localizou os autores.

(Com informações do Sidrolândia News)

O post Mulher esfaqueia a companheira do ex em Sidrolândia apareceu primeiro em Diário Digital.