Diário Digital Mulher esfaqueia marido durante confraternização

Mulher esfaqueia marido durante confraternização

Confraternização que acontecia em uma casa de piscina termina com um homem esfaqueado na cidade de Rio Brilhante. O local havia sido alugado para a festa. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço a guarnição encontrou uma mulher de 26 anos. Ela confessou ter ferido […] O post Mulher esfaqueia marido durante confraternização apareceu primeiro em Diário Digital.

Confraternização que acontecia em uma casa de piscina termina com um homem esfaqueado na cidade de Rio Brilhante. O local havia sido alugado para a festa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço a guarnição encontrou uma mulher de 26 anos. Ela confessou ter ferido o marido a facada.

Para os policiais, ele disse que estava em confraternização e durante o evento passaram a ingerir bebidas alcoólicas. A acusada e seu esposo iniciaram uma discussão por ciúme e, segundo seu depoimento, foi agredida pelo seu companheiro de 23 anos, com socos no rosto do lado direito. Foi por esse motivo que a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe que veio atingir o jovem do lado esquerdo do tórax.

Pessoas que estavam no local socorreram o rapaz que foi encaminhado para o hospital local. Mesmo sem risco de morte ele será transferido para outra unidade hospitalar em Campo Grande.

A mulher acusada de tentativa de homicídio foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

A Polícia Militar fez varredura no local conhecido como casa da piscina para ver se encontrava a faca utilizada no crime mas a mesma não foi localizada.

(Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real)

O post Mulher esfaqueia marido durante confraternização apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas