Diário Digital Mulher esfaqueia marido e alega legitima defesa, pois o homem é usuário de drogas

Mulher esfaqueia marido e alega legitima defesa, pois o homem é usuário de drogas

Mulher de 23 anos é conduzida à delegacia após esfaquear seu marido de 34 anos na madrugada dessa segunda (28) em Cassilândia. Por volta da 00h20, uma equipe policial militar foi informada que um homem estava caído na rua Olímpio Dias dos Santos, esquina com a rua Gumercindo de Freitas e que estava passando mal. […] O post Mulher esfaqueia marido e alega legitima defesa, pois o homem é usuário de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher de 23 anos é conduzida à delegacia após esfaquear seu marido de 34 anos na madrugada dessa segunda (28) em Cassilândia.

Por volta da 00h20, uma equipe policial militar foi informada que um homem estava caído na rua Olímpio Dias dos Santos, esquina com a rua Gumercindo de Freitas e que estava passando mal.

A guarnição chegou até o local, acionando imediatamente a ambulância para prestar socorro médico. O homem relatou que sua mulher teria lhe deferido um golpe com uma faca na barriga.

Em contato com policiais a mulher relatou que trancou a porta do quarto para dormir enquanto o homem estava no quintal da casa fazendo uso de drogas.

Contou que todas as vezes que este faz uso de drogas, ele fica agressivo.  Disse que quando seu marido foi dormir, quebrou então a fechadura e começou a agredi-la.

Houve uma discussão e quando ele pegou um bloco de tijolo e partiu na direção dela, que então desferiu um golpe com uma faca de cozinha na barriga de seu marido.

A Polícia Civil foi acionada e após vistoria no local da ocorrência, a mulher detida e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

(Informação PMMS)

O post Mulher esfaqueia marido e alega legitima defesa, pois o homem é usuário de drogas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas