Diário Digital Mulher espancada com tijolo pelo marido morre em hospital

Mulher espancada com tijolo pelo marido morre em hospital

Maricleia Benites, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 21 de Outubro, no Hospital da Vida, em Dourados (MS), onde está estava internada desde 11 de Outubro. A jovem foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser agredida a tijolada pelo marido. A vítima era moradora da Aldeia Bororó, localizada na […] O post Mulher espancada com tijolo pelo marido morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Maricleia Benites, de 25 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 21 de Outubro, no Hospital da Vida, em Dourados (MS), onde está estava internada desde 11 de Outubro. A jovem foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser agredida a tijolada pelo marido.

A vítima era moradora da Aldeia Bororó, localizada na Reserva Indígena de Dourados. Conforme o site de notícias local Dourados News, no dia das agressões, ela teve discussão com o marido, um homem de 34 anos que teria espancado a vítima usando um tijolo.

A mulher foi golpeada em várias partes do corpo, inclusive na cabeça e no rosto. O homem também teria usado um facão durante as agressões. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que tenta localizar o autor do crime.

(Com informações do site Dourados News)

O post Mulher espancada com tijolo pelo marido morre em hospital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas