Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher está desaparecida há três dias

O desaparecimento de Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, completa três dias nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. A família que mora na cidade de Nova Andradina do Sul (MS), no bairro Maria de Lourdes, afirma seguir apreensiva e desesperada sem notícias da mulher que nunca havia deixado os filhos para trás. Ela estava […] O post Mulher está desaparecida há três dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O desaparecimento de Valdineia Lopes Pereira de 27 anos de idade, completa três dias nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. A família que mora na cidade de Nova Andradina do Sul (MS), no bairro Maria de Lourdes, afirma seguir apreensiva e desesperada sem notícias da mulher que nunca havia deixado os filhos para trás. Ela estava normal se comunicando com todos e de repente saiu de todas as redes sociais.

Segundo a irmã da mulher, as crianças são muito apegadas à mãe e ela nunca os deixaria. “Ela nunca sumiria sem falar nada para a gente, isso que nos deixa ainda mais desesperados, pensando no que aconteceu depois de passar três dias”. A cada dia que passa ficamos mais preocupados. A polícia está investigando e estamos aguardando, na esperança de que ela seja encontrada bem", destacou.

Valdineia é casada, mãe de 3 filhos e, desapareceu na madrugada de sábado sem deixar notícias. Se alguém encontrar ela ou estiver informações sobre o paradeiro de Valdineira, entrar em contato nesse número (67) 9 9618-0352.

(Com informações Alvorada Informa)

O post Mulher está desaparecida há três dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.