Diário Digital Mulher furta fardo de refrigerante e foge correndo sobre telhados de casas vizinhas

Mulher furta fardo de refrigerante e foge correndo sobre telhados de casas vizinhas

Uma mulher, de 36 anos, foi presa pela Polícia Militar após furtar um fardo de refrigerante em um estabelecimento comercial de Cassilândia (MS). O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (03). Por volta das 2h30, policiais foram acionados para comparecer em um estabelecimento comercial após uma mulher sair do local carregando um fardo de refrigerante. Durante a […] O post Mulher furta fardo de refrigerante e foge correndo sobre telhados de casas vizinhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 36 anos, foi presa pela Polícia Militar após furtar um fardo de refrigerante em um estabelecimento comercial de Cassilândia (MS). O caso aconteceu na madrugada dessa terça-feira (03).

Por volta das 2h30, policiais foram acionados para comparecer em um estabelecimento comercial após uma mulher sair do local carregando um fardo de refrigerante.

Durante a manhã, a equipe recebeu ligações de que o proprietário e outros funcionários do local avistaram a autora, que teria começado a correr, pular muros e andar sobre telhados de casas.

A autora conseguiu entrar em uma casa, localizada na rua Gumercindo de Freitas, na Vila Izanópolis, danificando ainda várias telhas desta residência. Os policiais do 13º Batalhão localizaram a mulher debaixo de uma cama.

Diante dos fatos, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por Furto, majorado se praticado durante repouso noturno e Dano.

(Com informações de Dourados News)

O post Mulher furta fardo de refrigerante e foge correndo sobre telhados de casas vizinhas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas