Diário Digital Mulher furta loja e ao ser presa alega problemas psicológicos

Mulher furta loja e ao ser presa alega problemas psicológicos

Uma mulher que não teve nome e idade divulgados pela polícia foi levada para delegacia após furto em comércio na área central de Paranaíba. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10), por volta das 09h.  Conforme a polícia, militares foram acionados via 190, com informações de que teria acontecido uma tentativa de furto numa loja localizada na […] O post Mulher furta loja e ao ser presa alega problemas psicológicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher que não teve nome e idade divulgados pela polícia foi levada para delegacia após furto em comércio na área central de Paranaíba. O caso aconteceu nesta quarta-feira (10), por volta das 09h. 

Conforme a polícia, militares foram acionados via 190, com informações de que teria acontecido uma tentativa de furto numa loja localizada na rua Capitão Martinho, no centro da cidade. Rapidamente, os policiais foram ao local e encontraram a mulher contida por funcionárias da loja. 

Os funcionários disseram que avistaram a autora guardando 6 pacotes de bolacha recheada, 02 tintas para cabelo e 03 condicionadores para cabelo dentro de uma bolsa, sendo que ele tentou sair do estabelecimento sem pagar os produtos.

Diante do fato, os policiais militares indagaram a acusada e ela acabou confirmou o fato e disse que cometeu o ato ilícito por ter transtorno psicológico.

A autora foi levada detida para a delegacia de polícia civil.

O post Mulher furta loja e ao ser presa alega problemas psicológicos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas