Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher mata o marido após ser agredida

Em Três Lagoas um homem identificado como Claudimar Ferreira da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas pela própria esposa. Segundo informações preliminares a mulher apenas teria revidado as agressões que havia sofrendo do companheiro. O casal estava juntos há 9 anos. A discussão teria acontecido durante a noite desta sexta-feira (30), a vítima […] O post Mulher mata o marido após ser agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Três Lagoas um homem identificado como Claudimar Ferreira da Silva, de 31 anos, foi morto a facadas pela própria esposa. Segundo informações preliminares a mulher apenas teria revidado as agressões que havia sofrendo do companheiro.

O casal estava juntos há 9 anos. A discussão teria acontecido durante a noite desta sexta-feira (30), a vítima chegou a ser socorrida, mas devido ao ferimentos no tórax não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A mulher se apresentou a polícia e afirmou durante depoimento que eles passaram o dia todo na casa de familiares de Claudimar quando ele, acabou dando socos nela por ciúmes. No final da noite as agressões teria começado novamente foi quando ela pegou a faca para se defender e acabou matando o esposo.

Segundo a Polícia a mulher teria registrado vários boletins contra o marido por conta de agressões. O caso foi tratado homicídio privilegiado.

O post Mulher mata o marido após ser agredida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.