Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo

Maria Rita Fernandes de Oliveira de 53 anos, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira (21), em Cristalina, distrito de Caarapó. O fato ocorreu por volta de 2h, quando o marido dela acordou com a casa em chamas.  De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, populares avistaram o fogo no local […] O post Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Maria Rita Fernandes de Oliveira de 53 anos, morreu carbonizada na madrugada desta sexta-feira (21), em Cristalina, distrito de Caarapó. O fato ocorreu por volta de 2h, quando o marido dela acordou com a casa em chamas. 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade, populares avistaram o fogo no local e entraram em contato com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. 

Um caminhão pipa nas proximidades auxiliou na contenção das chamas, porém, os policiais foram avisados sobre a vítima fatal. 

A perícia esteve no local e constatou o fato. Os levantamentos sobre o que teria ocasionado o fogo ainda serão realizados. 

Na delegacia, o esposo da mulher disse que ambos dormiam em quartos separados na casa e a vítima possuía hábito de fumar dentro do imóvel e deitar com o cigarro aceso, o que pode ter ocasionado o incêndio. 

O registro do caso é de morte a esclarecer. 

Com informações: Dourados News

O post Mulher morre carbonizada após casa pegar fogo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas