Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morre esfaqueada durante bebedeira

Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, foi morta a facadas depois de um desentendimento em uma residência durante à madrugada desta quinta-feira (27), em Coxim. Segundo o site Coxim Agora, o suspeito identificado até o momento como Silveira, está foragido. De acordo com registro policial, o crime foi presenciado pela filha da vítima […] O post Mulher morre esfaqueada durante bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Fátima Aparecida de Moraes Brito, de 50 anos, foi morta a facadas depois de um desentendimento em uma residência durante à madrugada desta quinta-feira (27), em Coxim. Segundo o site Coxim Agora, o suspeito identificado até o momento como Silveira, está foragido.

De acordo com registro policial, o crime foi presenciado pela filha da vítima que estava na casa bebendo com o suspeito. Em determinado momento, eles iniciaram uma discussão e homem pegou uma faca e começou a cortar o cabelo dela. A filha de 20 anos da vítima tentou defender a mãe e acabou sendo esfaqueada nos braços.

Sangrando, ela saiu correndo e buscou ajuda do vizinho que acionou Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Antes da chegada do socorro e polícia, a jovem e o vizinho saíram na frente da residência e encontraram Fátima caída na calçada próximo a um supermercado.

Publicidade

O homem fugiu do local levando a faca do crime. A PM realizou buscas na residência do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim e registrado como feminicídio e tentativa de homicídio.

O post Mulher morre esfaqueada durante bebedeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.