Diário Digital Mulher morre oito dias após acidente de moto na BR-163

Mulher morre oito dias após acidente de moto na BR-163

Uma mulher identificada como Valdete Vieira Lopes dos Santos, de 47 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, nesta terça-feira (08). Ela sofreu um acidente de moto com o esposo Joel Vieira dos Santos, 52, no dia 1° de dezembro, às 13h40. De acordo com informações policiais, a vítima, moradora de Eldorado (MS), estava […] O post Mulher morre oito dias após acidente de moto na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher identificada como Valdete Vieira Lopes dos Santos, de 47 anos, morreu no Hospital da Vida, em Dourados, nesta terça-feira (08). Ela sofreu um acidente de moto com o esposo Joel Vieira dos Santos, 52, no dia 1° de dezembro, às 13h40.

De acordo com informações policiais, a vítima, moradora de Eldorado (MS), estava na garupa da motocicleta do companheiro e eles seguiam sentido Eldorado/Mundo Novo, pela BR-163. Já em frente o posto Tio Sam, o condutor da moto bateu em um carro que saia do local para a rodovia.

A princípio, os dois ocupantes da moto foram encaminhados para um hospital de Eldorado, porém, devido às gravidades dos ferimentos, a mulher foi transferida para Dourados, onde morreu às 23h30 desta terça-feira. Enquanto Joel teve apenas ferimentos leves.

Com informações: Dourados News

O post Mulher morre oito dias após acidente de moto na BR-163 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas