Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher morta pelo namorado é enterrada em Amambai

Mariana Vitória Vieira, 19 anos, foi enterra na manhã deste domingo (16) em Amambai (MS). Mariana morreu na madrugada de sábado (15), após ser atropelada pelo namorado, Rafael de Souza, 19 anos, que deve responder por feminicídio eventual. Ontem (15), o Ministério Público de Mato Grosso do Sul solicitou a prisão preventiva de Rafael de Souza. O […] O post Mulher morta pelo namorado é enterrada em Amambai apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mariana Vitória Vieira, 19 anos, foi enterra na manhã deste domingo (16) em Amambai (MS). Mariana morreu na madrugada de sábado (15), após ser atropelada pelo namorado, Rafael de Souza, 19 anos, que deve responder por feminicídio eventual.

Ontem (15), o Ministério Público de Mato Grosso do Sul solicitou a prisão preventiva de Rafael de Souza. O acusado foi preso em flagrante e indiciado pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, com base no artigo 121 do Código Penal. Para o Ministério Público Estadual, Rafael deve permanecer preso, embora a investigação entenda que não houve feminicídio.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Conforme o MPE, "É evidente a prática de homicídio, doloso, ainda que por dolo eventual, na medida em que é inconteste que o autuado dirigiu veículo automotor embriagado, levando sua namorada sobre o capô, em via rápida, ceifando a vida da mesma", afirma em documento

Na solicitação, o promotor esclarece que pela garantia da ordem pública e contendo indícios suficientes para aplicação da lei, aguarda a decisão de que se deve ser decretada a prisão de Rafael Souza.

Publicidade

De acordo com o acusado, Mariana Vitória teria subido no capô do carro para fazer uma brincadeira. Em depoimento à polícia, Rafael Souza informou que, em um primeiro momento, foi ele quem subiu no capô do carro da vítima, enquanto Mariana estava ao volante. Porém, o casal trocou de lugar para que ela pudesse fazer o mesmo movimento.

Conforme as informações, conduziu o veículo embriagado. Em teste de alcoolemia foi constatado 0,89mg/l, de álcool.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Mulher morta pelo namorado é enterrada em Amambai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.