Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher pede socorro para irmã em SP e é resgatada de cárcere

Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Guarda Civil Metropolitana (CGM), depois de enviar uma mensagem a irmã de São Paulo pedindo socorro. Ela foi ameaçada de morte pelo marido e mantida em cárcere, na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Jardim Monte Alegre, na Capital. A denúncia foi repassada a Deam (Delegacia Especializada […] O post Mulher pede socorro para irmã em SP e é resgatada de cárcere apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Guarda Civil Metropolitana (CGM), depois de enviar uma mensagem a irmã de São Paulo pedindo socorro. Ela foi ameaçada de morte pelo marido e mantida em cárcere, na noite desta quinta-feira (10), no Bairro Jardim Monte Alegre, na Capital.

A denúncia foi repassada a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e, minutos depois, quando a equipe da Guarda foi até a casa percebeu o medo que a vítima sentia do companheiro, mesmo o suspeito ordenando que a esposa não dissesse nada, e os encaminharam para a especializada.

Na delegacia, a mulher confessou a violência física, moral e psicológica que vinha sofrendo por anos. A vítima disse que sofreu ameaças e ofensas por parte do homem de 29 anos, durante uma crise de ciúmes.

O suspeito disse que se ela denunciasse e ele fosse preso, a encontraria e mataria quando saísse da prisão.

Publicidade

A filha do casal tentou sair para pedir ajuda por orientação da mãe, mas foi impedida pelo pai, que fez ela retornar para a casa e trancou as duas. Porém, a mulher conseguiu mandar uma mensagem de socorro para a irmã que mora em São Paulo, pedindo que ela chamasse a polícia e não respondesse ao envio.

A mensagem foi enviada para Devir (Delegacia Virtual) de Campo Grande, que encaminhou a denúncia a Deam.

Publicidade

A vítima já tinha registros contra o marido que tem várias passagens pela polícia. O autor foi preso em flagrante por injúria, ameaça e cárcere privado.

O post Mulher pede socorro para irmã em SP e é resgatada de cárcere apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.