Diário Digital Mulher que diz ter sido mantida em cárcere ainda não foi ouvida pela polícia

Mulher que diz ter sido mantida em cárcere ainda não foi ouvida pela polícia

A Polícia Civil está investigando o caso de uma moradora de São Gabriel do Oeste, de 43 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande, vítima de agressões cometidas pelo namorado. A mulher diz ter sido mantida em cárcere privado por três dias, enquanto era ameaçada e torturada com uma faca. O caso […] O post Mulher que diz ter sido mantida em cárcere ainda não foi ouvida pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil está investigando o caso de uma moradora de São Gabriel do Oeste, de 43 anos, que está internada na Santa Casa de Campo Grande, vítima de agressões cometidas pelo namorado. A mulher diz ter sido mantida em cárcere privado por três dias, enquanto era ameaçada e torturada com uma faca.

O caso foi registrado como cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal dolosa e ameaça. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o namorado da vítima, de 50 anos, ameaçava a mulher com a faca e praticava agressão física e psicológica.

Quando os policiais conversaram com a vítima, ela estava chorando e reclamava de dores no joelho esquerdo. Sendo, em seguida, diagnosticada com quadro de trombose na perna e transferida com urgência para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade do caso. Ela permanece internada e há possibilidade de ter que amputar a perna.

A mulher foi socorrida por uma filha que chegou na casa onde ela estava sendo mantida refém e a levou até o hospital da cidade. A vítima contou a equipe médica sobre as agressões e a PM foi acionada.

Por enquanto, a vítima ainda não foi ouvida pela Polícia Civil devido seu estado de saúde. Porém, o delegado de São Gabriel do Oeste, informou que a mulher foi socorrida no dia 31 de dezembro e o caso registrado no domingo (3). Agora, a delegacia vai ouvir testemunhas e identificar o suspeito. Além de apurar os possíveis crimes cometidos.

O post Mulher que diz ter sido mantida em cárcere ainda não foi ouvida pela polícia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas