Diário Digital Mulher que esfaqueou marido passa por audiência de custódia nessa sexta-feira

Mulher que esfaqueou marido passa por audiência de custódia nessa sexta-feira

A mulher de 39 anos que acabou presa, após ferir com golpes de faca o marido de 48 anos, durante um churrasco. Passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (23), na Capital. Em audiência de custódia, ela teve a liberdade provisória concedida com proibição de beber e acessar bares e afins, de manter contato com […] O post Mulher que esfaqueou marido passa por audiência de custódia nessa sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

A mulher de 39 anos que acabou presa, após ferir com golpes de faca o marido de 48 anos, durante um churrasco. Passou por audiência de custódia nesta sexta-feira (23), na Capital.

Em audiência de custódia, ela teve a liberdade provisória concedida com proibição de beber e acessar bares e afins, de manter contato com a vítima, além de recolhimento domiciliar noturno.

Ela ainda relatou que já foi presa em momento anterior por tentar matar um ex-marido, mas que o processo não foi adiante já que a vítima na época não quis representar na Justiça.

Em depoimento, a mulher disse que esfaqueou o marido para se defender, após ele a morder no seio por ciúmes.

O post Mulher que esfaqueou marido passa por audiência de custódia nessa sexta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas