Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher que matou atual de ex-marido já foi acusada de tentativa de homicídio

Segue presa por homicídio, Valéria da Silva de Souza, 37 anos, acusada de matar a mulher do ex-marido, Ana Flávia Ferreira Bruno, de 29 anos, com uma facada na perna, na tarde do último domingo (20), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A suspeita tem uma extensa ficha criminal com passagens pela polícia por […] O post Mulher que matou atual de ex-marido já foi acusada de tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Segue presa por homicídio, Valéria da Silva de Souza, 37 anos, acusada de matar a mulher do ex-marido, Ana Flávia Ferreira Bruno, de 29 anos, com uma facada na perna, na tarde do último domingo (20), no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A suspeita tem uma extensa ficha criminal com passagens pela polícia por desacato, perturbação, ameaça e até homicídio simples na forma tentada, em 2016, além de roubo.

De acordo com informações, a suspeita morava na mesma vila de casas que o casal e, no momento do crime, estava bebendo com a vítima na varanda. As duas mulheres começaram a discutir, quando Valéria teria pego a faca e desferido um único golpe na perna de Ana Flávia.

Por volta das 13h quando o marido da vítima chegou em casa, ele relatou a polícia que a encontrou ferida, deitada no sofá na varanda da casa. Ao questionar o que havia acontecido, a mulher respondeu “foi essa doida”, apontando para a ex dele e, em seguida, desmaiou.

Segundo o marido da vítima, ele saiu correndo na rua para pedir ajuda, até a UPA Coronel Antonino que fica próxima a casa, mas a vítima não resistiu.

Publicidade

Ao retornar , a PM (Polícia Militar) já estava no local e a suspeita foi presa em flagrante. O motivo da discussão ainda está sendo investigado pela polícia. Por enquanto, o caso foi registrado como homicídio simples.

A vítima também tem passagens pela polícia, assim como o marido de Ana Flávia que responde, junto com a ex-mulher, a um processo de agressão de uma criança de 11 anos, filho de Valéria.

O post Mulher que matou atual de ex-marido já foi acusada de tentativa de homicídio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.