Diário Digital Mulher que matou o tio e enterrou no quintal continua presa, mas ex-namorado é liberado

Mulher que matou o tio e enterrou no quintal continua presa, mas ex-namorado é liberado

A mulher de 48 anos que confessou ter matado o tio, Justino Morale, 65 anos, e enterrado o corpo no quintal de casa, em Sidrolândia, teve a prisão convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia. O ex-namorado dela que ajudou no crime ganhou a liberdade provisória. A vítima foi morta há cerca de […] O post Mulher que matou o tio e enterrou no quintal continua presa, mas ex-namorado é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

A mulher de 48 anos que confessou ter matado o tio, Justino Morale, 65 anos, e enterrado o corpo no quintal de casa, em Sidrolândia, teve a prisão convertida em preventiva, após passar por audiência de custódia. O ex-namorado dela que ajudou no crime ganhou a liberdade provisória.

A vítima foi morta há cerca de um ano, com golpes de martelo, mas os assassinos confessos acabaram presos apenas no último sábado, 31 de julho, quando policiais receberam uma ligação anônima informando que quem poderia ter matado e ocultado o corpo de Justino, seria a sua sobrinha de 48 anos e o corpo estaria enterrado no quintal de uma residência, na Rua Tomas Cáceres do Bairro São Bento.

A vítima morava nesta casa com seu irmão, a sobrinha e a família do ex-namorado de sua sobrinha. Após o crime, a mulher teria se mudado para o Acampamento Jatobá.

Ao ser presa, ela confessou ter matado seu tio e ajudou a Polícia Militar encontrar o corpo enterrado no quintal. Na versão da autora, ela e o ex estavam bebendo com seu pai e o tio, mas houve uma briga. A vítima pegou uma faca e partiu para cima do pai da autora. Foi quando ela pegou um martelo, golpeou o tio por várias vezes na cabeça. Em seguida, seguida abriu uma cova e enterrou o corpo com a ajuda do ex-namorado de 36 anos.

O post Mulher que matou o tio e enterrou no quintal continua presa, mas ex-namorado é liberado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas