Diário Digital Mulher que presenciou incêndio na tapeçaria revela momentos de terror e tristeza

Mulher que presenciou incêndio na tapeçaria revela momentos de terror e tristeza

"Momento de tristeza e terror. Um cenário de destruição e muita dor em ver uma mãe perder o único filho", relembra Maria Lucia da Silva, de 50 anos, que mora e trabalha próximo a tapeçaria que pegou fogo. Por volta das 22h30 o corpo de Lucas Correa Queiroz, de 21 anos foi encontrado já sem […] O post Mulher que presenciou incêndio na tapeçaria revela momentos de terror e tristeza apareceu primeiro em Diário Digital.

"Momento de tristeza e terror. Um cenário de destruição e muita dor em ver uma mãe perder o único filho", relembra Maria Lucia da Silva, de 50 anos, que mora e trabalha próximo a tapeçaria que pegou fogo. Por volta das 22h30 o corpo de Lucas Correa Queiroz, de 21 anos foi encontrado já sem vida.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jovem tinha 21 anos (Foto Rede Social)


Maria Lucia presenciou o incêndio logo no começo, nas primeiras chamas e revelou o que viveu. " Quando as explosões começaram os funcionários começaram a correr, o Eduardo, amigo, que estava com Lucas falava a todo momento que o jovem estava lá dentro e infelizmente ele saiu sem vida. Amparei o Eduardo que estava em estado de choque com o sumiço do amigo em meio as chamas. Fui até o fundo da tapeçaria e vi as chamas se alastrando e ali já tive a certeza que o pior tinha acontecido", revela.


Segundo o depoimento de Maria Lúcia, a mãe de Lucas chegou logo em seguida no local e foi amparada por ela. " Fiquei a todo momento ao lado da mãe, que não perdeu as esperanças de encontrar seu único filho com vida. Conhecia o Lucas há quase dois anos. Ele trabalhava na tapeçaria sempre comprava no local", finaliza.


O incêndio


As chamas começaram por volta das 16 horas da última terça-feira (23). Houve explosões no local, segundo vizinhos. A fumaça escura é altamente tóxica e no final da tarde podia ser vista de longe em vários pontos da região central de Campo Grande.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Vinícios Santana/Colaboração)

As viaturas dos bombeiros levaram cerca de 20 mil litros de água para o combater as chamas. Um caminhão pipa também foi acionado para reforçar a quantidade de líquido.

O post Mulher que presenciou incêndio na tapeçaria revela momentos de terror e tristeza apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas