Diário Digital Mulher que teve casa furtada e incendiada pede ajuda

Mulher que teve casa furtada e incendiada pede ajuda

Pâmela Melo Arantes, de 29 anos de idade, pede ajuda para conseguir construir sua casa novamente, na rua Itapema, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande (MS). Ela mora com o filho de apenas 6 anos. O imóvel foi furtado e incendiado durante a madrugada de quinta-feira (14). No momento do ocorrido, Pâmela não estava […] O post Mulher que teve casa furtada e incendiada pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Pâmela Melo Arantes, de 29 anos de idade, pede ajuda para conseguir construir sua casa novamente, na rua Itapema, no bairro Centro Oeste, em Campo Grande (MS). Ela mora com o filho de apenas 6 anos.

O imóvel foi furtado e incendiado durante a madrugada de quinta-feira (14). No momento do ocorrido, Pâmela não estava em casa e foi avisada pela vizinha sobre os estragos. O Corpo de Bombeiros foram acionados.

Em conversa com a equipe do Diário Digital, a mulher contou que com medo do botijão de cozinha explodir, perguntou para os bombeiros sobre o gás. "Eles disseram que não tinha nenhum botijão no local. Foi ali que deparei que minha casa tinha sido furtada e, em seguida, os autores colocaram fogo. Perdi minha casa inteira", lamentou Pâmela.

Segundo ela, a família conseguiu apenas localizar a televisão – que também havia sido furtada do imóvel.

Como Pâmela perdeu todos os pertences e teve a casa destruída pelo fogo, precisa de ajuda com roupas, cama, fogão, materiais de construção e entre outros. Para quem quiser ajudar, basta entrar em contato com a mesma pelo número – que é o mesmo do PIX: (67) 9 8200-1482.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Divulgação)

O post Mulher que teve casa furtada e incendiada pede ajuda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas