Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher quebra aquário na cabeça de ex ao ser forçada a fazer sexo

Boletim de Ocorrência registrado neste sábado (07) relata suposta tentativa de estupro em uma residência localizada no bairro Monte Alegre em Campo Grande. Uma mulher de 28 anos teria quebrado um aquário na cabeça de um homem de 34 anos, com quem ela teve um relacionamento. O suspeito tentou forçar a mulher a fazer sexo […] O post Mulher quebra aquário na cabeça de ex ao ser forçada a fazer sexo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Boletim de Ocorrência registrado neste sábado (07) relata suposta tentativa de estupro em uma residência localizada no bairro Monte Alegre em Campo Grande.

Uma mulher de 28 anos teria quebrado um aquário na cabeça de um homem de 34 anos, com quem ela teve um relacionamento. O suspeito tentou forçar a mulher a fazer sexo com ele durante nesta madrugada (07).

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica e quando chegou ao local se deparou com marcas de sangue no chão da sala do apartamento.

Indagada, a mulher contou que o ex-marido arrombou a porta de sua casa e tentou ter relações sexuais com ela. Para se defender, pegou um aquário, jogou na cabeça dele e acabou se machucando com os estilhaços.

Publicidade

O homem negou a versão dada pela ex alegando que foi até a residência após ter sido convidado por ela, por meio de mensagens de WhatApp. Não foram encontrados sinais de arrombamento na porta.

O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O post Mulher quebra aquário na cabeça de ex ao ser forçada a fazer sexo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.