Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher quebra clavícula de filho ao vê-lo agredindo a nora

Nesta terça-feira (27), uma mulher identificada como Marilda Castelão, de 47 anos, quebrou a clavícula do filho, Aloísio Rossati, 19, ao vê-lo agredindo a nora. O fato ocorreu na Aldeia Amambaí. Conforme informações policiais, o autor teria chegado em casa e começado a agredir a esposa, Marcilene da Silva, 22, com socos e chutes. Durante […] O post Mulher quebra clavícula de filho ao vê-lo agredindo a nora apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta terça-feira (27), uma mulher identificada como Marilda Castelão, de 47 anos, quebrou a clavícula do filho, Aloísio Rossati, 19, ao vê-lo agredindo a nora. O fato ocorreu na Aldeia Amambaí.

Conforme informações policiais, o autor teria chegado em casa e começado a agredir a esposa, Marcilene da Silva, 22, com socos e chutes. Durante a discussão, ele ainda pegou um facão e tentou golpeá-la.

Com o objetivo de separar a briga, a mãe do autor interferiu e também foi agredida com socos e chutes, momento em que ela pegou um pau e desferiu contra o filho, quebrando a sua clavícula.

Lideranças estiveram no local e detiveram Aloísio, que foi encaminhado para o hospital e medicado, e posteriormente levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e lesão corporal (violência doméstica).

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Mulher quebra clavícula de filho ao vê-lo agredindo a nora apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.