Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher quebra marcenaria do ex-marido após cobrar pensão

Uma mulher de 44 anos de idade, foi denunciada depois de causar danos na marcenaria do ex-marido, de 40, durante a cobrança de pensão alimentícia no centro de Ponta Porã (MS). Os policiais miliares que atenderam a ocorrência também foram ameaçados pela mulher. Conforme o Boletim de Ocorrência, na sexta-feira (30) o empresário relatou que […] O post Mulher quebra marcenaria do ex-marido após cobrar pensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 44 anos de idade, foi denunciada depois de causar danos na marcenaria do ex-marido, de 40, durante a cobrança de pensão alimentícia no centro de Ponta Porã (MS). Os policiais miliares que atenderam a ocorrência também foram ameaçados pela mulher.

Conforme o Boletim de Ocorrência, na sexta-feira (30) o empresário relatou que saiu para ir ao mercado, quando recebeu uma ligação de um funcionário dizendo que a ex-mulher dele estava no local, quebrando vidros e móveis da loja. O mesmo voltou ao estabelecimento, mas a mulher havia acabado de sair. Porém, instantes depois apareceu de novo.

Teve início uma discussão pela qual a mulher cobrava o pagamento de pensão, mas o homem alegava que já havia depositado R$ 1 mil. Mesmo assim, ela começou a agredi-lo com socos e empurrões e, em seguida jogou uma mesa de vidro no chão, destruindo o objeto. A fim de tentar evitar mais problemas, o homem saiu do local.

A polícia militar foi acionada e se deparou com a mulher no carro em frente do estabelecimento. O comerciante então voltou e disse que tinha interesse em representar criminalmente contra a ex-companheira. Ela chegou a tentar impedir a entrada da equipe no local para averiguação dos danos. A mulher então se descontrolou mais uma vez e avançou contra o ex-marido.

Publicidade

Foi preciso uso de força para contê-la. A partir de então, ela passou a ameaçar os policiais e entrou em contato com um advogado alegando que havia sido agredida pela guarnição.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ela responde por ameaça, perturbação do sossego e dano.

O post Mulher quebra marcenaria do ex-marido após cobrar pensão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.