Diário Digital Mulher registra duas ocorrências por perturbação contra vizinho

Mulher registra duas ocorrências por perturbação contra vizinho

No último final de semana, uma mulher de 56 anos, registrou dois boletins de ocorrências por perturbação do trabalho ou do sossego alheios após seu vizinho ouvir som muito alto e perturbar os vizinhos da rua Curio no bairro Mutum, no município de Angélica (MS). De acordo com o site IviNotícias, a filha da vítima […] O post Mulher registra duas ocorrências por perturbação contra vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

No último final de semana, uma mulher de 56 anos, registrou dois boletins de ocorrências por perturbação do trabalho ou do sossego alheios após seu vizinho ouvir som muito alto e perturbar os vizinhos da rua Curio no bairro Mutum, no município de Angélica (MS).

De acordo com o site IviNotícias, a filha da vítima ligou para os policiais, dizendo que sua mãe mora vizinha de um rapaz de 26 anos de idade e, que o mesmo estava ouvindo som e estaria perturbando os moradores. A mulher já havia registrado um boletim alguns dias atrás, porém, no final de semana a pertubação estava acontecendo novamente.

A equipe policial foi ao local, e o autor recebeu os policiais, momento que ele estava com automóvel dentro do terreno da residência e com o porta malas aberto com som automotivo ligado, foi informado ao autor que o som estava causando perturbação na vizinhança, ele afirmou que iria desligar o som e a ocorrência foi dada por encerrada. Minutos depois, a filha da vitima ligou novamente relatando que o autor não havia desligado o som.

Pela segunda vez, a mulher registrou o boletim de ocorrência e foi até a delegacia de Policia Civil da cidade. Ela informou que o vizinho estava com o aparelho de som do carro ligado em alto volume, e isto estava perturbando ela e os demais vizinhos. Além disso, de acordo com a vítima, o autor costuma ameaçar os vizinhos de morte caso alguém denunciar.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Angélica.

(Com informações IviNotícias)

O post Mulher registra duas ocorrências por perturbação contra vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas