No último final de semana, uma mulher de 56 anos, registrou dois boletins de ocorrências por perturbação do trabalho ou do sossego alheios após seu vizinho ouvir som muito alto e perturbar os vizinhos da rua Curio no bairro Mutum, no município de Angélica (MS).
De acordo com o site IviNotícias, a filha da vítima ligou para os policiais, dizendo que sua mãe mora vizinha de um rapaz de 26 anos de idade e, que o mesmo estava ouvindo som e estaria perturbando os moradores. A mulher já havia registrado um boletim alguns dias atrás, porém, no final de semana a pertubação estava acontecendo novamente.
A equipe policial foi ao local, e o autor recebeu os policiais, momento que ele estava com automóvel dentro do terreno da residência e com o porta malas aberto com som automotivo ligado, foi informado ao autor que o som estava causando perturbação na vizinhança, ele afirmou que iria desligar o som e a ocorrência foi dada por encerrada. Minutos depois, a filha da vitima ligou novamente relatando que o autor não havia desligado o som.
Pela segunda vez, a mulher registrou o boletim de ocorrência e foi até a delegacia de Policia Civil da cidade. Ela informou que o vizinho estava com o aparelho de som do carro ligado em alto volume, e isto estava perturbando ela e os demais vizinhos. Além disso, de acordo com a vítima, o autor costuma ameaçar os vizinhos de morte caso alguém denunciar.
O caso será apurado pela Polícia Civil de Angélica.
(Com informações IviNotícias)
O post Mulher registra duas ocorrências por perturbação contra vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.