Diário Digital Mulher registra ocorrência por falha médica após bebê morrer

Mulher registra ocorrência por falha médica após bebê morrer

Uma mulher, de 25 anos, e um homem de 19 anos, moradores de Ivinhema, registraram um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para apurar a morte da filha recém-nascida.  Segundo informações dos pais da criança, a mulher estava grávida de gêmeos e sentiu dores no dia 11 de junho, inclusive com […] O post Mulher registra ocorrência por falha médica após bebê morrer apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher, de 25 anos, e um homem de 19 anos, moradores de Ivinhema, registraram um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para apurar a morte da filha recém-nascida. 

Segundo informações dos pais da criança, a mulher estava grávida de gêmeos e sentiu dores no dia 11 de junho, inclusive com perda de líquido. Encaminhada para o hospital de Ivinhema, ela recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

No dia 12, sábado, a vítima continuava com dores e foi novamente para o hospital, sendo atendida e liberada.

Já neste domingo (13), ela retornou para o hospital de Ivinhema com dores e sangramento, quando foi encaminhada para o HU-UFGD.

Por volta das 13h30, ela chegou ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados e foi atendida. De acordo com o casal, o médico fez o exame e disse que uma das crianças estava sem os batimentos cardíacos.

Encaminhada para uma cesárea de urgência, foi constatado a morte da recém-nascida.

O caso foi registrado como “morte a esclarecer” e está em investigação.

Com informações: Dourados News

O post Mulher registra ocorrência por falha médica após bebê morrer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas