Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher sofre queda de motocicleta e fica ferida

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após sofrer um queda de motocicleta na avenida Braz de Assis Nogueira, em Nova Andradina (MS). O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (11). De acordo com informações, a mulher segui em uma moto modelo Honda Biz pela avenida, quando perdeu o controle direcional ao passar pelo tachão […] O post Mulher sofre queda de motocicleta e fica ferida apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 26 anos ficou ferida após sofrer um queda de motocicleta na avenida Braz de Assis Nogueira, em Nova Andradina (MS). O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (11).

De acordo com informações, a mulher segui em uma moto modelo Honda Biz pela avenida, quando perdeu o controle direcional ao passar pelo tachão que divide pista com a ciclovia, sofrendo a queda.

Com o impacto ao solo, sofreu escoriações corpóreas e uma suspeita de fratura no pé esquerdo. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Populares informaram que o local é escuro e que já houve quedas de ciclistas recentemente.

Publicidade

(Com informações Jornal da Nova)

O post Mulher sofre queda de motocicleta e fica ferida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.