Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher suspeita de matar outra a facadas é presa

A mulher de 43 anos, suspeita de matar Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, em Paranaíba, nesta segunda-feira (28) foi localizada pela polícia e presa. A suspeita estava escondida em uma propriedade rural, distante cerca de 40 quilômetros do município. O crime teria sido motivado por ciúmes. O caso está sendo investigado pela DAM […] O post Mulher suspeita de matar outra a facadas é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A mulher de 43 anos, suspeita de matar Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, em Paranaíba, nesta segunda-feira (28) foi localizada pela polícia e presa. A suspeita estava escondida em uma propriedade rural, distante cerca de 40 quilômetros do município. O crime teria sido motivado por ciúmes.

O caso está sendo investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Paranaíba. Informações apuradas no momento do homicídio são de que Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, morreu após ser esfaqueada na madrugada desta segunda, em uma residência localizada na rua Lázaro Celso de Mello, região central de Paranaíba.

Uma faca de cabo de madeira foi apreendida no local. As circunstâncias do assassinato estão sendo investigadas.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Paranaíba como homicídio qualificado por traição de emboscada.

O post Mulher suspeita de matar outra a facadas é presa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.