Diário Digital Mulher suspeita que companheiro estuprou neto e é agredida em discussão

Mulher suspeita que companheiro estuprou neto e é agredida em discussão

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis do 2º Distrito Policial de Dourados com o apoio da equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) efetuaram a prisão de um homem de 49 anos em Dourados. Conforme ocorrência, ele foi preso por violência doméstica, acusado de agredir a mulher de 47 anos com chutes e socos. Os […] O post Mulher suspeita que companheiro estuprou neto e é agredida em discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta segunda-feira (18), policiais civis do 2º Distrito Policial de Dourados com o apoio da equipe da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) efetuaram a prisão de um homem de 49 anos em Dourados.

Conforme ocorrência, ele foi preso por violência doméstica, acusado de agredir a mulher de 47 anos com chutes e socos. Os policias receberam a denúncia e se deslocaram para o local indicado ao comando do delegado Eliel Raimundo Alves, e prenderam o suspeito.

Segundo informações, a vítima tem um neto de sete anos e soube que o companheiro teria abusado sexualmente da criança, com a prática de sexo oral. Ao saber disso, mulher foi tirar satisfação com o suspeito, momento em que iniciou uma discussão e ele a espancou.

A partir disso, o homem foi preso por violência doméstica e será investigado por estupro de vulnerável. 

Com informações: Dourados News

O post Mulher suspeita que companheiro estuprou neto e é agredida em discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas