Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem carro roubado ao estacionar em avenida movimentada da Capital

Uma mulher de 40 anos teve o carro roubado na Avenida Rachid Neder, em Campo Grande, no fim da tarde de segunda-feira (26), enquanto tirava objetos de dentro do porta malas. O assalto a mão armada ocorreu em horário de grande movimento, por volta das 17h40. Câmera de segurança de uma casa flagrou o momento […] O post Mulher tem carro roubado ao estacionar em avenida movimentada da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 40 anos teve o carro roubado na Avenida Rachid Neder, em Campo Grande, no fim da tarde de segunda-feira (26), enquanto tirava objetos de dentro do porta malas. O assalto a mão armada ocorreu em horário de grande movimento, por volta das 17h40.

Câmera de segurança de uma casa flagrou o momento em que o autor, vestido com camiseta verde e calça preta, atravessa a rua em direção a calçada onde a vítima havia estacionado o carro e estava tirando as coisas do porta malas. Ele observa por alguns segundos e, em seguida, anuncia o assalto.

Câmera de segurança flagrou roubo (Divulgação)

A vítima ainda pediu para que o bandido não levasse o carro, mas com uma arma ele fez ameaças e fugiu no veículo Corsa Classic.

Publicidade

As imagens foram entregues à polícia. Além do carro, o ladrão levou a bolsa da vítima, com todos os documentos pessoais, e a bolsa do bebê.

O post Mulher tem carro roubado ao estacionar em avenida movimentada da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.