Mulher tem casa furtada duas vezes no mesmo dia

Uma mulher de 51 anos, que não teve o nome revelado acionou a Polícia Militar por volta das 19h de sexta-feira (1°) dizendo que teria sido vítima de furto pela segunda vez no mesmo dia em sua residência, em Chapadão do Sul (MS). Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher tido sido vítima […] O post Mulher tem casa furtada duas vezes no mesmo dia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 51 anos, que não teve o nome revelado acionou a Polícia Militar por volta das 19h de sexta-feira (1°) dizendo que teria sido vítima de furto pela segunda vez no mesmo dia em sua residência, em Chapadão do Sul (MS).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a mulher tido sido vítima de furto por volta de 12h e, se compareceu a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido. Ao retornar no fim da tarde encontrou a janela da cozinha arrombada e ligou para o 190.

Vários objetos haviam sido furtados. Ao realizar uma vistoria pela redondeza, os policiais encontraram uma caixa de som e uma lanterna, pertencentes a vítima. Momento em que foram informados que outra casa também tinha sido furtada, onde o ladrão levou um cofre com moedas e um relógio.

Os policiais iniciaram buscas pelo autor e, em um bar próximo receberam a informação que um jovem de camiseta vermelha havia passado em frente ao comércio com muitos objetos nas mãos.

O rapaz foi localizado e com ele foi encontrado dinheiro, relógios, celular, chinelo feminino e entre outros. Na residência dele, mais objetos furtados foram localizados. As vítimas reconheceram diversos pertences subtraídos.

Ele confessou que é usuário de drogas e que praticava furtos para trocar por drogas e vender.

Preso em flagrante, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos recuperados e reconhecidos pelas vítimas.

(Com informações Edição MS)

O post Mulher tem casa furtada duas vezes no mesmo dia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas