Mulher tem nariz quebrado por marido

Jovem de 22 anos teve o nariz quebrado após ser agredida pelo marido em Três Lagoas. Na delegacia a vítima disse que discutiu com o companheiro dentro do carro e acabou sofrendo agressões durante a noite de sábado (26). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já tinha se separado do marido e […] O post Mulher tem nariz quebrado por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Jovem de 22 anos teve o nariz quebrado após ser agredida pelo marido em Três Lagoas. Na delegacia a vítima disse que discutiu com o companheiro dentro do carro e acabou sofrendo agressões durante a noite de sábado (26).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já tinha se separado do marido e acabou solicitando medida protetiva pelo fato do companheiro ser agressivo. Logo em seguida ela retirou o pedido de medida protetiva.

A jovem relatou que agressões começaram após uma festa em casa de parentes. O suspeito tentou enforcar a vítima e logo depois desferiu vários socos no nariz.

Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi acionado e constatou a fratura do nariz. Até o momento do suspeito não foi preso.

O post Mulher tem nariz quebrado por marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas