Diário Digital Mulher tem perna lesionada após ser agredida pelo marido

Mulher tem perna lesionada após ser agredida pelo marido

Uma mulher de 29 anos de idade, teve a perna lesionada na segunda-feira (15) após ser agredida pelo marido de 46 anos. Os dois são casados há quatro anos. O caso aconteceu no bairro Jardim América, em Ponta Porã (MS). Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem teria desferido socos contra o rosto da vítima […] O post Mulher tem perna lesionada após ser agredida pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 29 anos de idade, teve a perna lesionada na segunda-feira (15) após ser agredida pelo marido de 46 anos. Os dois são casados há quatro anos. O caso aconteceu no bairro Jardim América, em Ponta Porã (MS).

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem teria desferido socos contra o rosto da vítima e, que diante disso, ela acabou sofrendo uma queda que motivou a lesão na perna.

A vítima também contou aos policiais que as agressões são comuns, mas que ela nunca havia representado criminalmente contra o marido.

Após a agressão, o companheiro fugiu em um veículo modelo Renault Sandero com placas de São Paulo (SP). Quando os dados estavam sendo analisados, o carro passou em frente à residência.

Diante disso, os policiais conseguiram abordar o homem e dar voz de prisão. Ele foi encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis. Além disso, havia um mandado de prisão em seu desfavor.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Mulher tem perna lesionada após ser agredida pelo marido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas