Diário Digital Mulher tenta matar companheiro após fim de relacionamento

Mulher tenta matar companheiro após fim de relacionamento

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após tentar matar o namorado atropelado no Bairro Tijuca II, em Campo Grande. o caso aconteceu na última sexta-feira (30). De acordo com informações policiais, os dois teriam terminado o relacionamento, mas a mulher não aceitou. Conforme as informações, ela teria atingindo a vítima com uma […] O post Mulher tenta matar companheiro após fim de relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após tentar matar o namorado atropelado no Bairro Tijuca II, em Campo Grande. o caso aconteceu na última sexta-feira (30).

De acordo com informações policiais, os dois teriam terminado o relacionamento, mas a mulher não aceitou. Conforme as informações, ela teria atingindo a vítima com uma pedrada antes do atropelamento.

Conforme a polícia, a mulher atacou uma pedrada na cabeça do rapaz e depois o atropelou, segundo os policiais com a intenção de matar. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 22 horas, a equipe foi acionada para ir até a Rua Maria do Carmo Oliveira, onde encontraram o rapaz sentado na calçada, com um ferimento na parte de trás da cabeça. Os militares então apuraram que o casal havia terminado o relacionamento.

A vítima foi levada para um posto de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois transferido para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a polícia, a ex-companheira está presa por tentativa de homicídio.

O post Mulher tenta matar companheiro após fim de relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas