Diário Digital Mulheres são vítimas de importunação nas ruas do interior

Mulheres são vítimas de importunação nas ruas do interior

Mulheres são vítimas de importunação nas ruas de Sidrolândia (MS), desta forma, a Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (29) para atender uma ocorrência em que um individuo estava em um veículo modelo Ford Ka preto, importunando mulheres que passavam na rua. No local, o proprietário do carro, um homem de 36 anos, informou apenas […] O post Mulheres são vítimas de importunação nas ruas do interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulheres são vítimas de importunação nas ruas de Sidrolândia (MS), desta forma, a Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (29) para atender uma ocorrência em que um individuo estava em um veículo modelo Ford Ka preto, importunando mulheres que passavam na rua.

No local, o proprietário do carro, um homem de 36 anos, informou apenas ter tentado conversar com algumas mulheres que caminhavam pela ruas.

A guarnição da PM entrou em contato com a vítima que informou a importunação e a mesma relatou que caminhava pela rua, quando percebeu o veículo a acompanhando, tentando conversar e pedindo para que ela entrasse no carro.

Diante das informações, os policiais perguntaram se a vítima tinha intenção de representar contra o autor, no qual, informou que não tinha interesse. Sendo assim, o homem foi checado e liberado.

Em seguida, foi encaminhado outro caso, relatando sobre o mesmo homem do carro preto. Conforme o registro, a mulher de 23 anos disse que também foi abordada pelo autor e, que o mesmo exigia que ela entrasse no veículo e com medo, a jovem correu conseguindo fugir do autor.

O caso teria ocorrido na tarde de quinta-feira (29) quando a mulher retornava do serviço por volta das 13h30. A vítima teria decido do ônibus próximo a avenida Mato Grosso, quando dois indivíduos subiram com o veículo na calçada, chegando a encostar com a frente do veículo na perna da vítima, em seguida, um dos homens mandou que a mulher entrasse no veículo.

A mulher então correu e os autores continuaram seguindo outras mulheres que também estavam na rua. Um dos homens pediu o contato delas e, mandou que elas entrassem no carro. Assustadas as mulheres desceram a rua, pararam em frente a uma residência e começaram a gritar, sendo socorridas por moradoras da residência.

O carro continuou a perseguição, a primeira mulher e novamente a pediram para entrar no veículo. A vítima seguiu em frente e ao chegar à sua residência acionou a guarnição da PM.

Diante da situação a Policia Militar se deslocou até a residência do autor, e no local os policias foram informados que o individuo havia saído para levar um pneu do veiculo para concertar. Foram realizadas várias rondas na tentativa de localizar autor, mas sem êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para que sejam tomadas as devidas providências.

(Com informações: Sidrolândia News)

O post Mulheres são vítimas de importunação nas ruas do interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas