Diário Digital Na área vermelha, mulher esfaqueada por ex segue em observação

Na área vermelha, mulher esfaqueada por ex segue em observação

A paciente de 31 anos esfaqueada pelo ex-marido que invadiu sua casa no Parque do Lageado, segue em observação na área vermelha do ponto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. A mulher deu entrada na noite desta terça-feira (17), junto com o suspeito que tentou suicídio após o crime. Segundo informado pelo hospital, ela foi […] O post Na área vermelha, mulher esfaqueada por ex segue em observação apareceu primeiro em Diário Digital.

A paciente de 31 anos esfaqueada pelo ex-marido que invadiu sua casa no Parque do Lageado, segue em observação na área vermelha do ponto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. A mulher deu entrada na noite desta terça-feira (17), junto com o suspeito que tentou suicídio após o crime.

Segundo informado pelo hospital, ela foi ferida na região do tórax e braço, do lado direito. A mulher segue na área vermelha do pronto-socorro em atendimento de urgência e emergência. Seu estado de saúde é considerado estável.

O ex-marido da vítima de 39 anos se esfaqueou no abdômen e precisou passar por cirurgia. Mas também segue estável.

De acordo com relatos dos filhos que são menores de idade, o pai arrombou a porta da cozinha e invadiu a casa da família onde não mora mais. Em seguida, o homem atacou a ex com uma faca.

Depois de atingir a vítima três vezes, ele desferiu vários golpes contra o próprio corpo. A Polícia Militar foi acionada e a faca usada no crime apreendida.

O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O post Na área vermelha, mulher esfaqueada por ex segue em observação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas