Diário Digital Na Capital, 32% comprarão presente dos pais em shoppings

Na Capital, 32% comprarão presente dos pais em shoppings

Uma pesquisa divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) aponta que 32% dos consumidores que irão às compras para presentear os pais vão adquirir os produtos em shoppings da Capital. O levantamento ouviu 420 consumidores, das sete regiões da cidade, via telefone. A escolha dessa parcela pelos shoppings se deve ao conforto […] O post Na Capital, 32% comprarão presente dos pais em shoppings apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma pesquisa divulgada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL/CG) aponta que 32% dos consumidores que irão às compras para presentear os pais vão adquirir os produtos em shoppings da Capital. O levantamento ouviu 420 consumidores, das sete regiões da cidade, via telefone.

A escolha dessa parcela pelos shoppings se deve ao conforto e praticidade, segundo a pesquisa. Pelo preço e variedade, 26% responderam que vão comprar nas lojas do centro. Nos bairros, foi a resposta de 20% dos entrevistados. Doze por cento vai adquirir pela internet e 10% não sabem.

Na tentativa de movimentar os consumidores, shoppings estão fazendo promoções especiais. O Pátio Central, por exemplo, que fica bem no Centro de Campo Grande, vai sortear um iPhone 11 em promoção que está em andamento em perfil do estabelecimento no Instagram.

De acordo com o levantamento, há uma expectativa de queda de 16% para as compras e o valor médio que se pretende gastar com o presente para o dia dos pais é de R$120,00, sendo que no anterior foi de R$110,00.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Segundo pesquisa, 26% vão comprar presente nas lojas do Centro (Foto: Marco Miatelo)

O levantamento da CDL CG mostrou que 64% dos entrevistados pretendem presentear, 14% ainda não sabem e 22% não pretendem, ou não poderão comprar o presente para o dia dos pais.

A perfumaria é o item mais desejado, com 31%. Em segundo vem os calçados com 27%, terceiro está o vestuário com 18% e na sequência os elétrico-eletrônicos com 9% e 15 % ainda não sabem o que comprar.

Entre os entrevistados 73% pretende comemorar a data. Já 28% pretende sair para almoçar e 45% acredita que irá comemorar em casa e 27% não sabem ainda.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Marco Miatelo)

O post Na Capital, 32% comprarão presente dos pais em shoppings apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas