Namorado é suspeito de executar jovem no Colibri

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), juntamente com policiais do GOI (Grupo Operações e Investigações), está à procura do namorado de 21 anos da jovem Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, executada com pelo menos oito tiros, na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O caso está sendo […] O post Namorado é suspeito de executar jovem no Colibri apareceu primeiro em Diário Digital.

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), juntamente com policiais do GOI (Grupo Operações e Investigações), está à procura do namorado de 21 anos da jovem Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, executada com pelo menos oito tiros, na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. O caso está sendo investigado como feminicídio e o rapaz é apontado como suspeito.

Yasmin tem passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto. O namorado já foi preso por homicídio e, conforme apurado pela reportagem, o casal era conhecido no mundo do crime.

A jovem foi encontrada morta na rua João Trivellato, após a meia noite. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas Yasmin não resistiu. Ela usava um capacete cor de rosa e estava de carona em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que viram a jovem na moto de carona e após o barulho dos disparos, o piloto fugiu.

O post Namorado é suspeito de executar jovem no Colibri apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas