Diário Digital Namorados são presos por tráfico de drogas após ‘passeio’ na fronteira de MS

Namorados são presos por tráfico de drogas após ‘passeio’ na fronteira de MS

Um casal de namorados morador em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi preso por tráfico de drogas no sábado (19) pela Polícia Militar Rodoviária na MS-156, região de Amambai.  Gabriele Sortiga, de 22 anos, e Joanatan Lacerda, de 25 anos, disseram que voltavam de passeio em Bela Vista quando foram abordados pelas autoridades […] O post Namorados são presos por tráfico de drogas após ‘passeio’ na fronteira de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Um casal de namorados morador em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, foi preso por tráfico de drogas no sábado (19) pela Polícia Militar Rodoviária na MS-156, região de Amambai. 

Gabriele Sortiga, de 22 anos, e Joanatan Lacerda, de 25 anos, disseram que voltavam de passeio em Bela Vista quando foram abordados pelas autoridades policiais. 

Mas o roteiro turístico não convenceu e durante busca ao veículo Onix no qual estavam os namorados, foram encontrados 70 tabletes de maconha, que pesaram 70 quilos. 

Diante do flagrante, o casal informou que receberia R$ 15 mil para levar a droga da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai até a cidade onde moram, no Rio Grande do Sul.

O post Namorados são presos por tráfico de drogas após ‘passeio’ na fronteira de MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas