“Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima
Câmeras de segurança da Rua Salinas, no Bairro Jardim Campo Belo, na Capital, registram a execução de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto com a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (25). A vítima estava com a namorada que, segundo vizinhos, pediu para que o autor não a matasse. Jeferson e a namorada […] O post “Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima apareceu primeiro em Diário Digital.
Diário Digital|Do R7
Câmeras de segurança da Rua Salinas, no Bairro Jardim Campo Belo, na Capital, registram a execução de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto com a tiros, no início da tarde desta quarta-feira (25). A vítima estava com a namorada que, segundo vizinhos, pediu para que o autor não a matasse.
Jeferson e a namorada estavam em um carro cinza quando os primeiros tiros foram disparados. Os dois descem do veículo para fugir do atirador que persegue a vítima e efetua os disparos, mesmo com a tentativa da mulher de impedi-lo. Em seguida, o atirador sobe na moto e vai embora.



Jeferson permanece no chão da calçada agonizando até que cai desacordado, depois que a namorada se aproxima. Ele teria levado, pelo menos, seis tiros.
Uma vizinha de 57 anos contou à reportagem que ouviu o barulho distante de dois tiros e, pouco depois, a frenagem no asfalto. “Achei que fosse acidente de trânsito, só que ouvi uma mulher gritando: “não mata ele, não mata ele” e, de repente, mais tiros. Foi quando entendi”, disse à mulher que não quis se identificar.
Vídeo mostra execução de homem no Jardim Campo Belo (Divulgação)
A namorada de Jeferson não permaneceu no local após a execução. Quando o socorro chegou, ele já não foi mais vista.
A polícia está com as imagens das câmeras e passou a ouvir as testemunhas na tentativa de localizar a mulher e o autor. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.
O post “Não mata ele”, gritou namorada enquanto atirador perseguia vítima apareceu primeiro em Diário Digital.