Diário Digital “Não ter arriscado acabou me eliminando”, avalia Iasmin

“Não ter arriscado acabou me eliminando”, avalia Iasmin

Iasmim Albuquerque, de 28 anos está na repescagem. A participante do reality show Sabor à Prova, foi eliminada após disputar a competição com Caco Barros, no quarto episódio do programa que foi exibido na última segunda-feira, 12 de julho pela TV MS Record. Ambos foram desafiados a preparar um prato utilizando uma proteína. Os competidores […] O post “Não ter arriscado acabou me eliminando”, avalia Iasmin apareceu primeiro em Diário Digital.

Iasmim Albuquerque, de 28 anos está na repescagem. A participante do reality show Sabor à Prova, foi eliminada após disputar a competição com Caco Barros, no quarto episódio do programa que foi exibido na última segunda-feira, 12 de julho pela TV MS Record.

Ambos foram desafiados a preparar um prato utilizando uma proteína. Os competidores precisaram harmonizar a proteína com um vinho da O67 Vinhos. Caco escolheu filé Mignon, e Iasmin optou pelo fígado de aves.

“Eu não sou acostumada a mexer com miúdos, mas, eu acho que fiz um bom prato. Pequei ao fazer o empratamento , como julgaram [ Os jurados da prova foram o chef Arthur Coelho, empreendedor da 067 Vinhos, Allan Fernandes e a Diretora Regional e Gerente de Turismo e Gastronomia do Senac, Roberta Francis que é jurada fixa na atração]. Primeiramente eu queria fazer um risoto, eu tive o mesmo pensamento que o Caco para tentar sofisticar um pouquinho os miúdos, mas na hora o nervosismo tomou conta e eu não achei também o arroz arbóreo. Acabei indo para massa que foi a primeira coisa que eu vi na frente, e mais fácil”, explica. 

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Iasmin Albuquerque na Rádio FM Cidade 97 (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

Quanto a repescagem, Iasmim Albuquerque adianta que colocará mais ousadia na disputa da vaga que a levará à final do Sabor à Prova. “Na repescagem eu pretendo arriscar mais, porque o fato de não ter arriscado acabou me eliminando. Dessa vez vou dar tudo de mim porque serão seis competidores disputando apenas uma vaga”, afirmou.

Iasmim Albuquerque é natural de Ponta Porã, veio para Campo Grande, em 2012, para estudar gastronomia. Após concluir os cursos no Senac, começou a trabalhar em restaurantes, panificadoras e até um cinema, onde aprendeu sobre administração e controle de estoque. Hoje, ela tem seu próprio negócio e vem se tornando especialista em misto quente.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
I (Foto: Elias Uchôa/Marketing da Rede MS)

“A minha avaliação sobre a minha trajetória no programa é muito boa. Foi muito válida. Tive muitos aprendizados, tanto para minha vida profissional quanto para minha vida pessoal. Eu já trabalho com restaurante e então eu acho que deixei a minha mão do restaurante pesar um pouco nessa prova dos miúdos, percebi que tenho que tomar mais cuidado em relação a isso. Foi um aprendizado”, analisou.  

O próximo duelo vai ao ar na segunda-feira, 19 de Julho, e será entre Carolina Maia e Isadora Costa. A grande final que será exibida em Agosto terá três competidores, sendo um deles vindo da prova de repescagem.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Iasmin em ação no Sabor à Prova (Foto: Reprodução/Sabor à Prova)

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

O post “Não ter arriscado acabou me eliminando”, avalia Iasmin apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas