Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP formam a roça

Na noite dessa terça-feira (22), mais uma roça foi formada na “Fazenda 12”. Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha correm risco de sair do programa da Record TV. Carol foi indicada pelo fazendeiro Rodrigão. Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, seguindo o regulamento do reality, teve […] O post Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP formam a roça apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite dessa terça-feira (22), mais uma roça foi formada na “Fazenda 12”. Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha correm risco de sair do programa da Record TV. Carol foi indicada pelo fazendeiro Rodrigão.

Luiza Ambiel foi a mais votada da casa, com 6 votos e, seguindo o regulamento do reality, teve que puxar um peão da baia para a berlinda. A atriz puxou Lidi Lisboa. Já JP foi o quarto participante a formar a roça.

O bombeiro foi o último peão a "sobrar" na dinâmica do "resta um". Amanhã Carol Narizinho, Lidi e JP disputam a prova do fazendeiro e podem se livrar desta roça. Já Luiza está fora. A atriz foi vetada por Biel que tinha o poder da chama vermelha.

O post Narizinho, Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP formam a roça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.