Diário Digital Natal com flagrante de duas festas clandestinas com mais de 1,6 mil aglomerados

Natal com flagrante de duas festas clandestinas com mais de 1,6 mil aglomerados

Durante fiscalização do Toque de Recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana flagrou uma festa com mais de mil pessoas que estava sendo realizada em uma chácara. Também foram flagrados 34 estabelecimentos comerciais funcionando fora do horário permitido além de seis templos religiosos que burlaram a restrição que começa às 22 horas e segue […] O post Natal com flagrante de duas festas clandestinas com mais de 1,6 mil aglomerados apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante fiscalização do Toque de Recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana flagrou uma festa com mais de mil pessoas que estava sendo realizada em uma chácara. Também foram flagrados 34 estabelecimentos comerciais funcionando fora do horário permitido além de seis templos religiosos que burlaram a restrição que começa às 22 horas e segue até 5 horas do dia seguinte. A GCM abordou ainda 166 pessoas em vias públicas que foram orientadas a retornarem para suas residências.

No caso da festa realizada na chácara que fica na saída para Rochedo, as equipes da Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Vigilância Sanitária encerraram o evento após verificação de diversas irregularidades. No local estava sendo realizada uma comemoração chamada de Bassganesh e a maioria dos participantes eram adolescentes sem máscaras e em aglomeração.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Festa clandestina em chácara na saída para Rochedo reuniu ais de mil pessoas (Foto: Divulgação)

O evento não tinha qualquer tipo de documento ou autorização. De acordo com o boletim de ocorrência, houve infração de medida sanitária, desobediência, tráfico de drogas, venda de bebida alcoólica para menores de idade e perturbação do sossego por conta da poluição sonora.

Na noite de Natal a fiscalização já havia flagrado outra festa clandestina. O evento irregular acontecia no bairro Caiobá com a presença de pelo menos 600 pessoas, também jovens em sua maioria. Nos dois eventos fiscalizados e encerrados não havia cumprimento de medidas de biossegurança como uso de máscaras e distanciamento.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Festa no bairro Caiobá com cerca de 600 pessoas (Foto: Divulgação)

O post Natal com flagrante de duas festas clandestinas com mais de 1,6 mil aglomerados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas