Diário Digital Naviraiense E-Sports está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital

Naviraiense E-Sports está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital

 O Naviraiense E-Sports enfrentou o Parceiros do PES (SP) na noite deste sábado (07) na última partida para o fechamento da fase de grupos do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. Ambas as equipes já estavam classificadas para a próxima etapa e o jogo definiu novas colocações de pontos dentro da tabela do Grupo 14. […] O post Naviraiense E-Sports está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

 O Naviraiense E-Sports enfrentou o Parceiros do PES (SP) na noite deste sábado (07) na última partida para o fechamento da fase de grupos do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. Ambas as equipes já estavam classificadas para a próxima etapa e o jogo definiu novas colocações de pontos dentro da tabela do Grupo 14.

Na partida narrada por EddyPes, a equipe paulista dominou a bola no primeiro tempo e marcou três gols. No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e o Naviraiense E-Sports avançou marcando um gol com Maurinho. Em seguida o Parceiros do PES fez mais uma investida fechando o placar em 4 X 1.

O diretor-técnico do Naviraiense E-Sports, Juliano César, ressalta que já era esperado um jogo difícil pela qualidade da equipe do Parceiros do PES e, além disso, houve um desfalque no time sul-mato-grossense. “Começamos com um jogador a menos, o que dificultou mais no decorrer da partida. Mas fechamos a fase de grupos em 4° lugar classificado para próxima fase”, afirma. Ele também reforçou a performance dos players. “Temos um time com jogadores que estão iniciando no modo 11 versus11 e que, mesmo limitado, lutaram e conseguiram a classificação. Agora é buscar apoio para trazermos jogadores experientes e fortalecer o elenco para próxima fase que é eliminatória”, detalha

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Equipe do sul-mato-grossense ficou em quarto lugar no Grupo 14 e vai para o mata-mata (Foto: Reprodução)

O Naviraiense E-Sports entrou no Campeonato enfrentando o Gama (DF) e levou dois gols em um jogo onde o nervosismo acabou interferindo no desempenho. O segundo embate que seria contra o Só Taka (SP), o time de Mato Grosso do Sul venceu por W.O. e contabilizou 3 pontos já que equipe paulista não conseguiu a quantidade de jogadores para entrar em campo.

No jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital, o Naviraiense E-Sports abriu o placar do primeiro tempo no embate contra o Galácticos (CE). O time cearense fez um gol na equipe sul-mato-grossense. Agora a equipe de Mato Grosso do Sul volta a jogar, já para a fase mata-mata, no dia 19 de novembro. O adversário será definido nos próximos dias.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

O primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online reúne 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes. A competição é disputada na plataforma PlayStation 4.

Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelo canal Youtube.com.br/cbfdv

O post Naviraiense E-Sports está classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas