Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naviraiense estreia sem gols no Brasileiro de X11 de Futebol Digital

Na linha de fundo e no cruzamento, o time do Gama do Distrito Federal venceu o Naviraiense E-Sports por dois gols na partida da noite deste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. A transmissão aconteceu ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). O placar seguiu sem gols no […] O post Naviraiense estreia sem gols no Brasileiro de X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na linha de fundo e no cruzamento, o time do Gama do Distrito Federal venceu o Naviraiense E-Sports por dois gols na partida da noite deste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital. A transmissão aconteceu ao vivo pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV).

O placar seguiu sem gols no primeiro tempo. Já no segundo, Helder Cruz fez dois de cabeça no intervalo de cerca de 10 minutos. Para o player do Naviraiense, Welington Nogueira, o Tonn, a ansiedade interferiu no desempenho em campo. “Acredito que teve um nervosismo da estreia. Porém o jogo foi útil para ajustar e melhorar para próxima partida”, pontua.

Na avaliação do diretor técnico, Juliano César, essa tensão não existirá nas próximas partidas. “Fizemos um excelente jogo e ambas equipes estavam nervosas por conta da estreia. Infelizmente levamos dois gols de bola aérea e saímos com resultado negativo. Mas para os próximos jogos esse nervosismo já terá passado e esperamos ótimos resultados”, avalia.

O próximo jogo do Naviraiense E-Sports, que integra o grupo 14, será no dia 17 de outubro, contra o Só Taka, de São Paulo. Um dia antes entra em campo novamente o União MS em partida válida pela 2ª rodada. A equipe sul-mato-grossense que venceu o Bangu (RJ) por 4 a 2 na estreia vai enfrentar o Fortpes, do Ceará. O União MS está na primeira posição do grupo 7 com 3 pontos.

Publicidade

Do primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online participam 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes.Toda a competição será disputada na plataforma PlayStation 4.

Publicidade

Para acompanhar todas as partidas, os canais oficiais da Confederação são:

Instagram.com/cbfdvoficial/

Publicidade

Youtube.com.br/cbfdv

Facebook.com/cbfdv

O post Naviraiense estreia sem gols no Brasileiro de X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.