Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naviraiense vence por W.O. o segundo jogo do Brasileiro X11 de Futebol Digital

Mesmo preparado após uma semana de treinos intensivos, o Naviraiense E-Sports não conseguiu entrar em campo no jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital previsto para a noite deste sábado (17). A equipe adversária, Só Taka (SP), teve problemas na escalação e não conseguiu compor o time para o início […] O post Naviraiense vence por W.O. o segundo jogo do Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mesmo preparado após uma semana de treinos intensivos, o Naviraiense E-Sports não conseguiu entrar em campo no jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital previsto para a noite deste sábado (17). A equipe adversária, Só Taka (SP), teve problemas na escalação e não conseguiu compor o time para o início da partida.

De acordo com o regramento são necessários 8 jogadores e a equipe paulista estava com 5 players. A comissão organizadora chegou a conceder o prazo de 10 minutos para completar a composição do time, o que não foi cumprido. Com essa infração do regulamento e impossibilitado de competir, o Só Taka teve decretada a derrota por W.O. Com isso o placar favoreceu o time sul-mato-grossense que agora está com 3 pontos.

O técnico do Naviraiense, Juliano César, lamenta o episódio ainda que o time tenha sido favorecido. “ Os treinos durante a semana foram bem intensos, os atletas estavam muito confiantes para essa partida. Conseguimos ver alguns pontos que precisavam ser reforçados na equipe e testamos nos últimos dias. Iríamos fazer um excelente jogo, mas infelizmente nosso adversário teve esse problema. Os atletas lamentam e todos preferem jogar. Vamos seguir treinando que o próximo jogo será difícil”, avalia.

Com jogadores de Naviraí, Campo Grande, Itaquiraí, Sete Quedas, Dourados, Rio Grande do Sul, Roraima, São Paulo e também um zagueiro do Equador, o Naviraiense entra em campo no próximo sábado, 24 de outubro, contra o Meio Toque (SP). Será a terceira rodada na fase de grupos. No dia anterior, 23 de outubro, o União MS tem confronto marcado contra o Anarquia E-sports (SP).

Publicidade

Veja como está a pontuação dos dois times sul-mato-grossenses:

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Do primeiro Campeonato Brasileiro X11 de Futebol Digital no modo online participam 192 times de 27 Estados brasileiros e mais de 4 mil players. O Naviraiense E-Sports e o União MS levam o nome de Mato Grosso do Sul ao lado de grandes clubes do futebol brasileiro. O campeonato é promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV) que faz a transmissão ao vivo em seus canais oficiais.

Publicidade

A competição no modo 11 contra 11 jogadores vai ser dividida em duas etapas. A primeira é a fase de grupos e a seguinte é o mata-mata. Serão 32 grupos, com seis participantes cada e os quatro primeiros de cada grupo vão se classificar para os playoffs. A premiação total será de R$ 50 mil distribuídos para as 64 melhores equipes. A competição é disputada na plataforma PlayStation 4.

Todas as partidas são transmitidas ao vivo pelo canal Youtube.com.br/cbfdv

O post Naviraiense vence por W.O. o segundo jogo do Brasileiro X11 de Futebol Digital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.